Como pedir uma devolução por arrependimento:
Se você não estiver satisfeito com o produto ou se arrependeu da compra, pode solicitar a devolução em até 7 dias a partir do dia em que recebeu o pedido.
Para isso, basta enviar um e-mail para sac@tomiwatch.com.br com seu nome completo e número do pedido. O reembolso será processado em até 30 dias após recebermos o produto de volta. O valor será devolvido da mesma forma que você usou para pagar, sem nenhum custo extra.
Como pedir uma devolução de produto com defeito:
Se o produto que você comprou tiver algum defeito de fabricação, você tem até 7 dias, a partir da data de recebimento, para solicitar a devolução, conforme a legislação brasileira.
Envie um e-mail para sac@tomiwatch.com.br com seu nome completo, número do pedido e detalhes sobre o defeito (fotos ou vídeos do defeito são muito úteis). Nós analisaremos o caso e faremos o reembolso em até 30 dias após recebermos o produto. O reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento, sem nenhum custo extra.
Como devolver os produtos:
Nós cobrimos o custo de envio para devoluções por arrependimento ou defeito de fabricação, conforme indicado pelo Código de Defesa do Consumidor. Após o seu e-mail, forneceremos o endereço para a devolução do produto.
Fale conosco:
Se tiver qualquer dúvida sobre nossa política de reembolso ou devolução, entre em contato conosco pelo e-mail sac@tomiwatch.com.br ou pelo telefone +55 88 9 9889 9988.